Flagra: Leves alterações na traseira da nova Volkswagen Amarok para o mercado brasileiro

Continua após a publicidade..

A Volkswagen Amarok é uma das picapes médias mais antigas ainda oferecidas no Brasil. Embora a segunda geração já tenha sido revelada, a marca confirmou que a nova Amarok não será disponibilizada no mercado brasileiro. No entanto, o modelo atual continuará sendo produzido na planta de Pacheco, na Argentina, por pelo menos mais 10 anos. A Volkswagen investiu mais de US$ 250 milhões para renovar a picape e atualizar a fábrica.

Conteúdo deste artigo

Nova aparência e mais segurança

Espera-se que a renovação traga um novo visual e mais equipamentos de segurança de série para a Amarok. Embora ainda não tenhamos visto oficialmente a "nova" Volkswagen Amarok, flagras revelaram que a dianteira da picape tentará emular o visual da nova geração, com faróis de LED. No entanto, as mudanças não serão drásticas.

Diferenças na dianteira e traseira

A dianteira da nova Amarok apresentará diferenças em relação ao modelo atual. Já a traseira será mais similar. Um flagra divulgado pelo Motor1.com Argentina revelou pela primeira vez a parte posterior da picape média da Volkswagen. Fontes confirmaram que as unidades fotografadas eram as primeiras com a carroceria final de produção.

Continua após a publicidade..

Pequenas atualizações na traseira

Para a traseira, espera-se que a nova Volkswagen Amarok fabricada na Argentina para o mercado brasileiro traga apenas um redesenho das lanternas e novos emblemas, seguindo o padrão global da marca. Apesar dos disfarces, a caçamba, a tampa e até mesmo o para-choque traseiro parecem ser os mesmos.

Tecnologias e itens de segurança

Acredita-se que a nova Amarok incorporará tecnologias já presentes no Taos, outro modelo da Volkswagen produzido na Argentina. Isso inclui um painel de instrumentos digital, volante com novo design e a central multimídia VW Play. Além disso, espera-se a adição de mais itens de segurança, como airbags extras e sistemas de auxílio à condução.

Veja outros artigos parecidos com Flagra: Leves alterações na traseira da nova Volkswagen Amarok para o mercado brasileiro veja todos os conteúdos da nossa categoria Notícias.

AutoCar

Veja também