Cupra Ateca: Novos Motores Ampliam a Oferta do SUV Esportivo

Continua após a publicidade..

O Cupra Ateca lançou a Cupra como uma marca independente em 2018 e o SUV esportivo acaba de receber uma nova seleção de motores para ampliar seu apelo. Os clientes poderão encomendar as novas especificações a partir de julho.

Conteúdo deste artigo

Novos Motores para Mais Opções

Até agora, apenas um motor estava disponível com o Cupra Ateca - um motor 2.0 litros turbo de quatro cilindros com 296cv, retirado do Volkswagen Golf R. A partir de 2023, serão adicionados mais dois motores a gasolina: um motor 1.5 litro TSI com 148cv e um motor 2.0 litros TSI com 190cv.

Uma transmissão automática de dupla embreagem DSG de sete velocidades está acoplada a ambos os novos motores, sendo que a versão 1.5 litro tem tração dianteira, enquanto a versão 2.0 litros mantém a tração nas quatro rodas do modelo de 296cv.

Continua após a publicidade..

Design e Interior

As novas opções têm uma aparência semelhante ao Cupra Ateca existente, embora haja um novo difusor na parte traseira. O interior ainda conta com os bancos esportivos da Cupra, um volante exclusivo da Cupra e a paleta de cores distintiva da marca com costuras em cobre.

Preços e Disponibilidade

O preço do Cupra Ateca 1.5 litro parte de £34.770, enquanto o modelo 2.0 litros parte de £38.550. Em comparação, o modelo de 296cv tem preço inicial de £42.725. A produção dos novos modelos começará mais tarde neste verão.

Veja outros artigos parecidos com Cupra Ateca: Novos Motores Ampliam a Oferta do SUV Esportivo veja todos os conteúdos da nossa categoria Notícias.

AutoCar

Veja também