Chery Traveler: conheça o novo carro híbrido inspirado no Land Rover Defender

Continua após a publicidade..

A montadora chinesa Chery Automobile lançou no final de maio o seu mais novo carro híbrido, o Chery Traveler. O veículo chama a atenção pelo seu design quadrado e imponente, que lembra o famoso Land Rover Defender, e pela sua proposta de baixo consumo de combustível, podendo fazer até 100 km/l.

Neste artigo, vamos mostrar mais sobre as características e funções desse automóvel que promete revolucionar o mercado. Acompanhe a seguir.

Continua após a publicidade..
Conteúdo deste artigo

Principais características do Chery Traveler

Design externo

O Chery Traveler se destaca pela sua carroceria em formato de “caixote” e pelo seu tamanho fora dos padrões do portfólio híbrido da marca. O veículo pertence à Jetour, uma submarca da Chery, e tem algumas semelhanças com o Yangwang U8, outro modelo elétrico e chinês que tem a capacidade de andar sobre a água.

As medidas oficiais do automóvel ainda não foram divulgadas, mas a imprensa especula que sejam parecidas com as do Toyota SW4: cerca de 4,80 m de comprimento e 2,80 m de entre-eixos.

Na China, ele será vendido nas versões de cinco e sete lugares, oferecendo um amplo espaço interno para os ocupantes.

Continua após a publicidade..

Parte interna

A parte interna do Chery Traveler contrasta com a parte externa, que é mais robusta. A cabine traz um acabamento refinado e uma série de tecnologias como painéis e multimídias com alta definição, carregador de celular por indução e alavanca de câmbio do tipo joystick.

Quanto ao motor super econômico, ele estará disponível nas opções de 2.0, 1.6 e 1.5 turbo, sendo este último híbrido plug-in com o auxílio de um ou dois motores elétricos com potência de 150 cv e 200 cv, respectivamente.

O modelo ainda não tem previsão de venda no Brasil, mas com valores estimados convertidos para a moeda brasileira, poderá custar entre R$100.000,00 e R$150.000,00 reais.

Continua após a publicidade..

Veja outros artigos parecidos com Chery Traveler: conheça o novo carro híbrido inspirado no Land Rover Defender veja todos os conteúdos da nossa categoria Caoa Chery.

AutoCar

Veja também