C4 Cactus Noir: conheça a nova versão limitada do SUV compacto da Citroën

Continua após a publicidade..

O C4 Cactus Noir é uma nova versão do SUV compacto da Citroën, que chega ao mercado brasileiro com um visual diferenciado e uma produção limitada a cerca de 1.300 unidades. Ele é baseado na versão mais completa da linha 2024, a Shine Pack, e custa R$ 130.990 nas concessionárias de todo o país.

Conteúdo deste artigo

Quais são as diferenças visuais do C4 Cactus Noir?

O C4 Cactus Noir se destaca por ter alguns detalhes em preto brilhante, como os adesivos na coluna C e no capô, os frisos laterais, a moldura dos faróis de neblina e as rodas de liga leve de 17 polegadas. Além disso, ele tem uma forração exclusiva para os bancos de couro, apliques no painel de instrumentos e tapetes personalizados.

Quais são os equipamentos do C4 Cactus Noir?

O C4 Cactus Noir oferece uma lista de equipamentos bastante completa, que inclui central multimídia de 10 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, carregador sem fio para smartphones, chave presencial, ar-condicionado digital automático, painel de instrumentos digital, controles de estabilidade e tração, seis airbags, frenagem automática de emergência, controle de cruzeiro, faróis de neblina, câmera de ré, sensor de chuva, faróis com acendimento automático, monitoramento de pressão dos pneus, alerta de saída de faixa e mais.

Continua após a publicidade..

Qual é o motor do C4 Cactus Noir?

O C4 Cactus Noir usa o mesmo motor 1.6 turbo de quatro cilindros das outras versões da linha 2024, que entrega 173 cv e 24,5 kgfm de torque. Ele é acoplado a um câmbio automático de 6 marchas com conversor de torque. Ele também conta com o sistema Grip Control, que ajusta os controles de estabilidade e tração de acordo com o tipo de piso escolhido.

C4 Cactus Noir

O que mais a Citroën tem de novidade para o Brasil?

O C4 Cactus Noir não é a única novidade da Citroën para o Brasil. A fabricante também está preparando o lançamento do C3 Aircross, seu novo SUV compacto nacional, feito em Porto Real (RJ) e que será posicionado abaixo do C4 Cactus, oferecendo até uma versão de 7 lugares. Ele foi revelado no início do ano e a expectativa é que inicie as vendas no país no último trimestre.

Veja outros artigos parecidos com C4 Cactus Noir: conheça a nova versão limitada do SUV compacto da Citroën veja todos os conteúdos da nossa categoria Citroen.

Autocars Motors

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *