A incrível scooter cyberpunk da BMW está chegando à Nova Zelândia!

Continua após a publicidade..

A BMW Motorrad confirmou que sua brilhante scooter elétrica CE 04, com estilo cyberpunk, será lançada na Nova Zelândia este ano.

Conteúdo deste artigo

Design Futurista e Desempenho

A CE 04 chegou inicialmente como um conceito em novembro de 2020 e, felizmente, a BMW quase não alterou o design na transição para o modelo de produção. O veículo apresenta luzes de LED, ângulos agudos, linhas retas e uma distância entre eixos relativamente longa para uma scooter, o que lhe confere uma aparência de ser impulsionada por um motor a jato, em vez de baterias.

Toques vibrantes de cor laranja acentuam o visual futurista, e há um compartimento lateral de abertura lateral que pode acomodar um capacete de tamanho normal. O painel digital de 10,25 polegadas é padrão e inclui conectividade com smartphones e navegação integrada.

Continua após a publicidade..

Desempenho e Recursos

A potência é fornecida por um único motor montado na roda traseira, com 31 kW, o suficiente para atingir 50 km/h em apenas 2,6 segundos, enquanto a velocidade máxima é limitada a 120 km/h. A bateria de 8,9 kWh tem autonomia para cerca de 130 km de pilotagem.

Quatro modos de pilotagem estão incluídos: Eco, Padrão, Dinâmico e Chuva. O sistema ABS é padrão, e os compradores podem especificar o sistema AMS Pro com capacidade de inclinação nas curvas. O Controle Dinâmico de Tração também é padrão, embora não fique claro se é o mesmo controle dinâmico de tração presente nos carros da BMW. Se for o mesmo, não entendo por que alguém gostaria de permitir mais derrapagem da roda traseira em uma motocicleta de duas rodas.

Recarga e Preço

O tempo estimado de recarga é de aproximadamente 4,5 horas em um carregador de parede padrão de 2,3 kW, ou menos de duas horas em um carregador de 6,9 kW. Com o carregador rápido incluso, se o nível da bateria estiver em apenas 20% e for carregado até 80%, o tempo de recarga é reduzido para apenas 45 minutos.

Continua após a publicidade..

No entanto, toda essa diversão tem um preço: exatos $28.490. É um valor alto para o equivalente elétrico de uma scooter de 400 cc, mesmo que tenha uma aparência incrível. Para efeito de comparação, a scooter a gasolina BMW C 400 GT tem preço de $15.990.

Veja outros artigos parecidos com A incrível scooter cyberpunk da BMW está chegando à Nova Zelândia! veja todos os conteúdos da nossa categoria Notícias.

AutoCar

Veja também