Nissan Versa 2024: como ficou o sedã compacto após a reestilização

Continua após a publicidade..

O sedã compacto da Nissan Versa 2024, é um dos modelos mais importantes da marca no Brasil. Após enfrentar dificuldades de abastecimento, ele voltou a ter um estoque maior e a ser encontrado nas lojas da marca. Porém, em breve ele receberá mudanças visuais que já estão presentes no México, de onde é importado.

Conteúdo deste artigo

O que mudou no novo Versa?

O novo Versa ganhou uma leve reestilização na dianteira, com uma grade mais destacada, com acabamento preto e cromado, que invade a área dos faróis, que permanecem os mesmos. A versão Sense, que é a de entrada, tem rodas de 15 polegadas com calotas e não tem pintura nas maçanetas e nas capas dos retrovisores. O novo logo da Nissan também aparece na frente, protegendo o radar do sistema de alerta de colisão, que é um item de série no México.

Na traseira, o novo Versa não teve alterações significativas, apenas o novo logo da marca. Isso dá a impressão de que a mudança foi muito discreta e que o sedã merecia mais. Por dentro, a mesma coisa: o novo logo aparece no mesmo volante que já conhecemos. O destaque fica por conta do alerta de colisão como item de série, mesmo na versão mais básica.

Continua após a publicidade..

Qual é o motor do novo Versa?

O novo Versa mantém o mesmo motor que já é usado no Brasil. É o 1.6 aspirado, com duplo comando variável, que entrega 119 cv e 15,2 kgfm de torque no México, com opção de câmbio manual de 5 marchas ou o CVT. No Brasil, a Nissan continuará com o mesmo conjunto, o 1.6 flex, com 110/113 cv e 15,2/15,3 kgfm de torque, sempre com o câmbio CVT - o Versa deixou de ter a opção manual na linha 2023.

Quando chega o novo Versa ao Brasil?

O novo Versa deve ser lançado no Brasil no segundo semestre deste ano. A marca fez um bom estoque do modelo atual antes da reestilização começar a ser produzida no México, mas a linha 2024 trará o novo visual para as lojas brasileiras.

Galeria de imagens

Veja outros artigos parecidos com Nissan Versa 2024: como ficou o sedã compacto após a reestilização veja todos os conteúdos da nossa categoria Nissan.

Autocar

Veja também