Fiat Fastback Abarth, o novo cupê que promete revolucionar o segmento dos SUVs

Continua após a publicidade..

O Fastback Abarth será o próximo lançamento da Fiat com a assinatura da divisão de alta performance da marca. Depois do Pulse Abarth, que estreou em novembro de 2020 com o motor 1.3 turbo, o Fastback Abarth será o segundo modelo a receber o tratamento completo da Abarth, que inclui mudanças no visual, na suspensão, na direção e nos freios.

Conteúdo deste artigo

Fastback Abarth x Fastback Limited Edition by Abarth

O Fastback Abarth se posicionará acima do Fastback Limited Edition by Abarth, que por enquanto é a única versão do SUV cupê com o motor 1.3 turbo, o mesmo dos Jeep Compass e Renegade e da Fiat Toro. O Fastback Limited Edition by Abarth tem apenas alguns detalhes estéticos que remetem à divisão esportiva, como os logotipos do escorpião e as faixas vermelhas.

O Fastback Abarth, por sua vez, terá um visual mais agressivo e exclusivo, com para-choques redesenhados, rodas inéditas, cores diferenciadas e pintura das molduras das caixas-de-roda e base das portas na cor da carroceria, ao estilo do Jeep Compass S. Na traseira, pode haver também um falso difusor de ar.

Continua após a publicidade..

Flagras revelam detalhes do Fastback Abarth

O novo Fiat Fastback Abarth foi flagrado recentemente pela página FCA Fan Brazil, com camuflagens que tentam esconder as novidades do design. As imagens mostram que o SUV cupê esportivo terá uma pegada mais radical que o Pulse Abarth, que também usa o motor 1.3 turbo de 185 cv e 27,5 kgfm, com câmbio automático de 6 marchas.

Fastback Abarth terá ajustes mecânicos

Além das alterações visuais, o Fastback Abarth terá modificações mais profundas que afetarão a calibração do motor, da suspensão, da direção e dos freios, de modo a oferecer uma experiência de condução mais emocionante e dinâmica. Um Abarth não se resume apenas ao conjunto motriz, mas também à sensação de pilotar um carro esportivo.

Galeria de fotos

Veja outros artigos parecidos com Fiat Fastback Abarth, o novo cupê que promete revolucionar o segmento dos SUVs veja todos os conteúdos da nossa categoria Fiat.

Autocar

Veja também