Chevrolet surpreende com Montana RS e seu novo motor 1.2 turbo

Continua após a publicidade..

A Chevrolet está expandindo sua linha de séries especiais, com foco nos modelos RS que possuem apelo esportivo. Atualmente, a marca oferece essa linha para os modelos Onix, Tracker, Cruze e Equinox. Agora, foi confirmada a chegada de um quinto modelo, que em breve estará disponível no mercado brasileiro.

Conteúdo deste artigo

Confirmado: A Chevrolet Montana será o quinto modelo RS no Brasil

A Chevrolet divulgou uma imagem que revela que a Montana será o quinto modelo RS da marca no país. Assim como o Tracker, a Montana também receberá uma versão esportiva. Na imagem divulgada, é possível ver o logo RS posicionado no canto da grade e o emblema da marca escurecido.

Continua após a publicidade..

Motor turbo e desempenho

De acordo com a Chevrolet, a Montana RS também será equipada com um motor turbo. Para essa versão, a única opção de motorização disponível será o 1.2 turbo flex de 3 cilindros. Na picape, esse motor é capaz de entregar até 133 cv de potência quando abastecido com etanol, com torque de até 21,4 kgfm.

Enquanto a versão de entrada poderá contar com uma transmissão manual de seis marchas, as demais opções receberão um câmbio automático de seis velocidades. Levando em consideração as versões RS do Tracker e Onix, é provável que a Chevrolet não faça alterações na mecânica da Montana RS, oferecendo exclusivamente a opção com câmbio automático. Essa versão esportiva servirá como uma ponte entre as configurações intermediárias e a topo de linha Premier da picape.

Detalhes exclusivos e design esportivo

Assim como ocorreu com o lançamento do Chevrolet Tracker RS, a Montana RS também contará com detalhes exclusivos. Entre os destaques estão a gravata Chevrolet e o emblema do carro pintados de preto, logo RS na parte dianteira e traseira, grade frontal única com estilo colmeia, detalhes em preto brilhante nos retrovisores externos, apliques centrais nos para-choques e rodas aro 17 com acabamento preto "High Gloss".

Continua após a publicidade..

O Tracker RS também possui faróis Full LED com máscara negra e lanternas também iluminadas por lâmpadas de LED. No interior, o Chevrolet Tracker RS apresenta bancos com acabamento premium na cor preta, com costura pespontada cinza, e um volante de base reta revestido em couro. A nova versão da Montana RS estará disponível em quatro opções de pintura: Branco Summit, Vermelho Chili, Cinza Rush e Preto Outro Negro, todas com acabamento metálico, exceto a branca.

Veja outros artigos parecidos com Chevrolet surpreende com Montana RS e seu novo motor 1.2 turbo veja todos os conteúdos da nossa categoria Chevrolet.

AutoCar

Veja também