Melhores carros de luxo atualmente à venda

Veja nossa lista com o Melhores Carros de luxo que são objetos que chamam muito atenção de muitos famosos e celebridades, por serem muito atraentes e velozes.

Veja a seguir uma lista com os melhores carros de luxo.

Conteúdo deste artigo

Range Rover

Range Rover (1)
Range Rover - Foto: Divulgação

O atual Range Rover de quarta geração é tão revolucionário quanto qualquer outro na história do carro. Com um chassi monobloco de alumínio e uma agenda descaradamente luxuosa.

Sua posição de direção imperiosa, luxo superlativo e cabine duradouramente especial fazem dele nossa primeira escolha nesta categoria de melhores carros de luxo abaixo de £ 100.000.

Mercedes-Benz Classe S

Mercedes-Benz Classe S
Mercedes-Benz Classe S - Foto: Divulgação

Quando a Mercedes-Benz se propõe a fazer um novo Classe S, o objetivo é fazer o melhor carro do mundo; simples assim. Ele fez em todas as ocasiões que este 'grande Benz' definidor foi redesenhado ao longo das décadas. E a última vez que aconteceu em 2020.

Em um mercado com os melhores carros de luxo mais desafiador e em rápida mudança do que o carro já enfrentou.

Desta vez, no entanto, a Mercedes não atingiu seu alvo bem no alvo. O que poderia ser considerado o Classe S de décima geração arriscou muito em uma tentativa de subir de nível com a tecnologia digital de um Tesla.

Mas para manter sua sensação reconhecível de alta qualidade. Seu luxo que não é pouco e qualidade de cabine e seu conforto e refinamento intransigentes.

Audi E-tron Quattro

Audi E-tron Quattro
Audi E-tron Quattro - Foto: Divulgação

Agora estamos entrando em tempos razoavelmente bem estabelecidos para o carro elétrico premium.

Houve rápidos, muito rápidos, grandes, pequenos, caros e baratos, e alguns que até tentam um pouco de versatilidade nas quatro rodas.

Mas nunca um carro elétrico apareceu e fez um luxo a bordo melhor do que a primeira tentativa da Audi no modelo de emissões zero: o E-tron Quattro.

Este carro combina tração nas quatro rodas e um nível de desempenho absoluto dominante com espaço, conveniência e usabilidade típicos de SUV. E também com a conveniência da marca Audi.

Mas o que realmente o destaca é o quão soberbamente silencioso, confortável e refinado ele é.

Audi A8

Audi A8
Audi A8 - Foto: Divulgação

O mais recente Audi A8 apresenta alguns dos mais avançados chassis. Trem de força e tecnologia automotiva na classe de luxo, incluindo, quando finalmente ligado.

O que promete ser a maior capacidade de condução autônoma de qualquer carro de produção do mundo.

O carro representa a Audi fazendo o clássico 'vorsprung durch technik' de uma maneira devidamente comprometida.

Há uma escolha de motores turbo alimentados, um diesel de 282 cv ou gasolina de 335 cv. Com tração nas quatro rodas como padrão e um sistema elétrico de 48 V que lhe confere o status de híbrido leve.

Mercedes CLS

Mercedes CLS
Mercedes CLS - Foto: Divulgação

Se a Mercedes inventou o estilo de carroceria de veículo híbrido moderno que. Por um tempo, foi divertidamente apelidado de 'coupoon' (um sedã de quatro portas mestiço com uma silhueta mais afilada.

E uma linha de teto semelhante a um coupé) ou se foi a Maserati com o quinto geração Quattroporte é motivo de controvérsia.

De qualquer forma, é justo registrar que o Mercedes CLS original de 2004 foi um dos criadores do que ainda parece um tipo de veículo relativamente novo. Também, que esse tipo de veículo se tornou uma parte importante da paisagem moderna de um dos melhores carros de luxo.

E que a Mercedes provavelmente fez mais do que qualquer outro fabricante de automóveis para popularizá-lo.

BMW Série 7

BMW Série 7
BMW Série 7 - Foto: Divulgação

Desde o lançamento em 1977, o Série 7 está na sombra do Mercedes S-Class. Mas esta última versão é a tentativa mais comprometida da BMW de quebrar totalmente o mercado de sedãs de luxo.

O carro combina suspensão pneumática adaptativa opcional com recursos pioneiros de infoentretenimento e conveniência. E oferece a opção de dois comprimentos de distância entre eixos e tração traseira ou nas quatro rodas.

BMW X7

BMW X7
BMW X7 - Foto: Divulgação

Não pense nisso como um X5 ampliado, mas sim um 7-Series aumentado que foi preparado para trabalho off-road limitado.

Essa descrição não leva muito em conta o fato de que o X7 é um carro de passageiros de sete lugares e duas caixas com uma linha de teto estendida. É claro, mas fala sobre as prioridades que os designers e engenheiros da BMW tinham quando se tratava de refinar e afinar o carro.

Saiba mais sobre os melhores carros de luxo no vídeo abaixo.

Veja outros artigos parecidos com Melhores carros de luxo atualmente à venda veja todos os conteúdos da nossa categoria Carros de luxo.

Autocar

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *